09 JAN 2020
Prefeitura de Tapiraí atua recuperando estradas rurais; chuvas prejudicaram o cronograma de obras

A Prefeitura Municipal de Tapiraí, por meio da Divisão de Obras, Manutenção e Serviços, está empenhada em recuperar as estradas rurais do município. A equipe da Divisão de Obras está percorrendo as estradas com os maquinários e insumos para a realização e manutenção dos trabalhos. Praticamente todas as máquinas estão atuando nessas vias, essenciais para o deslocamento dos moradores.

Contudo, houve atrasos no cronograma, devido ao período de chuvas, o que prejudicou o andamento dos trabalhos e o cumprimento das metas inicialmente previstas.

Todas as estradas rurais estão no cronograma de obras da Prefeitura Municipal, e receberão os necessários reparos. A missão do Paço é garantir a mobilidade de todos os cidadãos. Todos os recursos materiais estão sendo colocados em atividade para garantir essa meta.