Município de Tapiraí / SP
10 JAN 2020
Banheiros públicos da Rodoviária receberam manutenção e são higienizados diariamente

A Prefeitura Municipal de Tapiraí realizou uma grande reforma nos banheiros públicos da Rodoviária da cidade, em 2019. Diariamente, eles recebem higienização e manutenção, garantindo o uso adequado e a durabilidade da obra. Os banheiros estavam deteriorados em razão do intenso uso por anos.

Com a aplicação de novos revestimentos internos, correções em tubulações, torneiras, vasos e mictórios e conserto de encanamentos, e com a manutenção diária, os banheiros podem ser utilizados com qualidade pela população.
A Rodoviária também conta com um banheiro exclusivo equipado para a utilização de pessoas com mobilidade reduzida.

Essa obra, que era uma solicitação antiga da comunidade, permite o uso com total higiene dos banheiros, contribuindo com os moradores e visitantes que utilizam o terminal ou a Praça Central.

É a Prefeitura trabalhando por você.

Rua Augusto Moritz, 305 - Centro • CEP: 18180-000
Atendimento de Segunda à Sexta das 9:00 às 12:00 e das 13:00 às 16:00 horas