10 JAN 2020 - 14h00
Foto Noticia Principal
Foto pequena 0
Foto pequena 1

A Prefeitura Municipal de Tapiraí assinou, na última semana de dezembro, um convênio com o Governo do Estado de São Paulo para a recuperação da pavimentação da Rua Raul Leite Magalhães que inicia na Av. Professor Natan Chaves até o cruzamento da Augusto Moritz.

O objetivo das obras é proporcionar melhor trânsito de carros e pedestres nas ruas do município, beneficiando sempre a população. Com o novo pavimento, a via ficará mais segura e adequada para o tráfego.

É a Prefeitura de Tapiraí trabalhando por você!