11 JAN 2020 - 09h00
Prefeitura de Tapiraí recebe certificado de parceria com Governo do Estado de SP

A Prefeitura Municipal de Tapiraí recebeu o certificado de participação no Programa Parcerias Municipais, do Governo do Estado de São Paulo, cujo objetivo é alcançar as metas propostas por meio da execução de planos de ação para superar os desafios nas áreas de Educação, Saúde e Segurança Pública.

Segundo o Governo do Estado de São Paulo, o programa busca investir no desenvolvimento regional para aumentar a competitividade dos municípios paulistas, para a melhoria da qualidade de vida de seus habitantes e a redução de desigualdades regionais.

O Programa Parcerias Municipais é um trabalho de cooperação entre o Estado de São Paulo e os Municípios paulistas para melhorar a execução de políticas públicas em cada cidade, sempre respeitando suas peculiaridades, desafios e vocações.

Com a parceria entre Prefeitura de Tapiraí e Governo Estadual, a cidade deve melhorar os seus índices nas áreas de Saúde, Educação e Segurança Pública, beneficiando a população do município.