14 JAN 2020 - 08h36
Presépio é vandalizado e pode ser impossível recuperar algumas peças
Foto Noticia Principal
Foto pequena 0
Foto pequena 1

Durante o final do ano de 2019, a Prefeitura Municipal de Tapiraí montou o já tradicional presépio de Natal, deixando a Praça Central à altura das celebrações da data.

Contudo, foram danificadas algumas peças prejudicando o conjunto.

A Prefeitura lamenta o ocorrido, e tentará recuperar as peças danificadas para o próximo Natal. Mas não é garantido que isso consiga ser feito, uma vez que alguns itens foram extremamente prejudicados, como o menino Jesus, que teve a cabeça e as pernas arrancadas.

O presépio montado na Praça Central é um elemento integrante da cultura natalícia, e a Prefeitura empenhará todos os seus esforços para garantir que em 2020 a população continue a desfrutar da decoração de Natal, tão aguardada por todos.

VINCULADOS À PÁGINA:
Divisão de Esporte e Lazer