20 JAN 2020
Prefeitura realiza pintura da Casa do Artesão

A Prefeitura de Tapiraí, por meio da Divisão de Turismo e Cultura, realizou a pintura externa da “Casa do Artesão”, um local que guarda muitas histórias do nosso município, feitas pelas mãos dos artesãos da cidade. A obra foi realizada com o recurso do programa do Município de Interesse Turístico (MIT) 2017.

A Casa do Artesão fica localizada entre a Av. Prof. Nathan Chaves e a rua Joaquim dos Reis, no início da cidade. Nela, o turista que passa pelo nosso município encontra os trabalhos expostos por artistas da cidade, lembranças que levam o nome de Tapiraí, conhecem as culturas que são desenvolvidas na cidade, e podem conversar com pessoas com muita história para contar.