22 JAN 2020
Parte externa do telhado da Creche Délcio Cavanha será trocado

A Prefeitura de Tapiraí, por meio do Setor de Engenharia e do Departamento de Infraestrutura, em parceria com a Secretaria Municipal de Educação, realizará a troca da parte externa do telhado da Creche Délcio Cavanha.

No último dia 16, uma forte chuva que atingiu o município, e foi constatado que o telhado precisaria de manutenção após a tempestade.
Depois de uma análise do setor de Engenharia, determinou-se que, para garantir a qualidade das estruturas, seria necessário efetuar a troca do telhado, que será providenciada.

É a Prefeitura de Tapiraí trabalhando por você.

Rua Augusto Moritz, 305 - Centro • CEP: 18180-000