24 JAN 2020
Conselheiros tutelares de Tapiraí tomam posse

No último dia (10), a Prefeitura de Tapiraí, empossou os novos Conselheiros Tutelares do Município. A posse foi realizada no Conselho Tutelar, que fica na Secretaria de Desenvolvimento Social.

Os cinco conselheiros (Elaine Cristina de Pontes Camargo, David Roberto de Araújo, Vanusa de Camargo Garcia Salt, Maria Alexandrina Mansani e Adriana Reis Cinturião), já começaram a exercer suas atividades do mandato, que durará quatro anos (2020 a 2024), e que tem a função de garantir os direitos de crianças e adolescentes, atuar com intensidade sobre situações de negligência dos responsáveis, violência física, emocional e sexual.