28 JAN 2020
Refeitório e Salas do CRAS ganham nova pintura para receber os alunos das oficinas e as crianças do Projeto “Caminhando para o Futuro”
Foto pequena 0
Foto pequena 1

A Prefeitura de Tapiraí, por meio da Divisão de Obras, Manutenção e Serviços Municipais e em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Social, realiza a  pintura do refeitório e das salas do Centro de Referência de Assistência Social- CRAS.

O objetivo da obra é tornar o ambiente ainda mais aconchegante e receber com alegria os alunos das oficinas e as crianças do Projeto “Caminhando para o Futuro”, que retornam suas atividades em fevereiro.

As salas e o refeitório ganharam cores novas e vivas, que continuarão estimulando cada vez mais os alunos e alunas a desenvolverem produtos que levam o nome da cidade e enchem o município de orgulho.