21 FEV 2020
Taça Cidade de futsal marca história no aniversário de Tapiraí

A Taça Cidade, tradicional competição de futsal travada no período de celebrações do aniversário do município de Tapiraí, teve uma edição histórica, com jogadores que deram tudo de si em quadra.

Na categoria Sub 9, a equipe de Pilar do Sul (Branco) ficou em primeiro lugar, com a equipe da mesma cidade (Verde), em segundo. A equipe Tapiraí/ Turvo ficou em terceiro lugar e, em quarto, a equipe Tapiraí.

Na categoria Sub 11, a primeira colocada foi a equipe Tapiraí (Verde). Em segundo lugar, ficou a equipe Turvo. Em terceiro, figurou a equipe Pilar do Sul e, em quarto lugar, o time Tapiraí (Vermelho).

Já na categoria Sub 13, o primeiro lugar ficou com o time Tapiraí (Vermelho), e em segundo, o time Pilar do Sul. Em terceiro lugar, figurou a equipe Tapiraí e, em quarto, a equipe Turvo.

Parabéns a todos os atletas que manifestaram espírito esportivo e jogaram com muita categoria.