21 MAR 2020
Boletim da Secretaria Municipal de Saúde de Tapiraí deste sábado (21): o município continua sem suspeita e nenhum caso de Covid-19

A Prefeitura de Tapiraí, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, informa que até este sábado (21), não há nenhum caso de coronavírus no município, nem mesmo suspeita.

Os 11 (onze) casos de “Síndrome Gripal Aguda” no qual 8 (oito) são da aldeia indígena, continuam sendo observados pela equipe de Vigilância Epidemiológica da Secretaria Municipal da Saúde e em isolamento.

A Prefeitura solicita que a população continue mantendo a calma e que sigam todas as recomendações das autoridades em Saúde, como por exemplo, ficar em casa, em isolamento social e evitar ir até as Unidades Básicas de Saúde (UBS) com os sintomas de gripe, a menos que apresente falta de ar e ou febre.

Contamos com a colaboração da população em tomar todas as precauções de higiene necessárias. Dia a dia estamos vencendo essa ameça e temos a certeza de que juntos, podemos impedir que o coronavírus se instale em nosso município.

Rua Augusto Moritz, 305 - Centro • CEP: 18180-000