23 MAR 2020
Prefeitura iniciou Campanha de Vacinação contra a Gripe nesta segunda-feira (23)

Nesta segunda –feira (23), a Prefeitura por meio da Secretaria de Saúde, iniciou a campanha de vacinação contra Influenza no município.

Neste primeiro dia a equipe volante vacinou idosos de Bairros próximo ao Centro.  Amanhã (24), a campanha continuará no Centro. No Bairro do Turvo a campanha começou vacinando idosos acamados, devendo prosseguir amanhã com idosos acima de 60 anos.

O Objetivo da Campanha é vacinar todos os idosos acima de 60 anos nesta primeira etapa que deverá se estender até o mês de abril, em seguida,  virão outros grupos prioritários de acordo com a determinação do Ministério da Saúde.

A Secretaria Municipal de Saúde pede a todos que tenham calma e permaneçam em suas residências, pois ninguém ficará sem a vacina.

Rua Augusto Moritz, 305 - Centro • CEP: 18180-000