25 MAR 2020
Tapiraí apresentou uma suspeita de COVID-19 , mas não tem nenhum caso confirmado

A Prefeitura de Tapiraí, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, informa que nesta quarta-feira (25), o município apresentou uma suspeita de COVID -19, mas continua sem  nenhum caso confirmado de Coronavírus.

Trata- se de um homem de 66 anos. Ele apresentou dor de garganta,  falta de ar, desconforto respiratório e dor de cabeça. Ele é  portador de hipertensão arterial e cardiopatia. O mesmo assinou o termo de isolamento e será monitorado diariamente pela equipe do Programa de Saúde da Família do município.

A Prefeitura solicita que a população continue mantendo a calma e que siga todas as recomendações das autoridades em Saúde, como por exemplo, ficar em casa, em isolamento social e evitar ir até as Unidades Básicas de Saúde (UBS) com os sintomas de gripe, a menos que apresente falta de ar e ou febre.

Contamos com a colaboração da população em tomar todas as precauções de higiene necessárias. Dia a dia estamos vencendo essa ameça e temos a certeza de que juntos, podemos impedir que o coronavírus se instale em nosso município.

Rua Augusto Moritz, 305 - Centro • CEP: 18180-000