24 MAR 2020
Boletim da Secretaria Municipal de Saúde de Tapiraí desta terça-feira (24): Tapiraí continua sem suspeita e nenhum caso de Covid-19

A Prefeitura de Tapiraí, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, informa que até esta terça-feira (24), o município continua sem nenhum caso de coronavírus, nem mesmo suspeita.

A Prefeitura solicita que a população continue mantendo a calma e que sigam todas as recomendações das autoridades em Saúde, como por exemplo, ficar em casa, em isolamento social e evitar ir até as Unidades Básicas de Saúde (UBS) com os sintomas de gripe, a menos que apresente falta de ar e ou febre.

Contamos com a colaboração da população em tomar todas as precauções de higiene necessárias. Dia a dia estamos vencendo essa ameça e temos a certeza de que juntos, podemos impedir que o coronavírus se instale em nosso município.

Rua Augusto Moritz, 305 - Centro • CEP: 18180-000