Município de Tapiraí / SP
15 SET 2020
COVID19
Entrega de “kit Merenda” nos dias 16 (quarta-feira)  e 17 (quinta-feira)

Amanhã (16),  a distribuição do “kit merenda” será realizada na zona rural do Distrito do Turvo, das 8h às 17h.  Já na quinta-feira, dia 17, a distribuição será na “EMEI Vereador Vanderlei Júlio da Costa” e EMEI PROFº Benedito Pires da Cunha”, também das 8h às 17h.

Para os residentes na serra Tapiraí/Juquiá, a entrega foi realizada em domicílio nesta terça-feira (15). E para  outros residentes da zona rural, as entregas continuam nesta quarta-feira, dia 16.  No ato da retirada, os pais ou responsável pelo aluno deverá comprovar mediante documentos.

A Secretaria Municipal de Educação orienta que todas as medidas de prevenção a COVID-19 estão sendo tomadas para a entrega do material e solicita que os pais usem máscaras e que só vá retirar o kit, uma pessoa da família para não formar aglomerações.

brasão de Tapiraí
Rua Augusto Moritz, 305 - Centro • CEP: 18180-000