27 JUL 2021
COVID19
Atualização do Boletim de Saúde terça-feira 27
Boletim COVID-27/07/2021-Vigilância Epidemiológica de Tapiraí/SP
A Secretaria Municipal de Saúde, por meio da Vigilância Epidemiológica, atualiza os números de coronavirus (COVID-19) desta terça-feira (27). Foram registrados 02 casos positivos, 01 caso suspeito e 02 altas por cura.
Tapiraí totaliza 918 casos positivos. Do total de casos 890 estão curados, 06 estão em recuperação e 22 óbitos. Há ainda 04 casos suspeitos e 733 casos descartados/negativos.
Caso Suspeito (monitorado em isolamento social)
Sexo feminino, 58 anos de idade – Turvo
Sexo masculino, 15 anos de idade – Fazenda Velha
Um paciente positivo encontra-se hospitalizado, os demais pacientes apresentam sintomas leves e estão sendo monitorados pelas equipes de saúde.
Por favor! Mantenham os cuidados de prevenção ao COVID-19! Reforçamos a utilização do uso obrigatório de máscara, distanciamento social e higienização das mãos com água e sabão ou álcool em gel 70%. Ao apresentar sintomas de covid procure imediatamente atendimento.
VACINA COVID
Aguardamos novo lote do Governo do Estado para dar continuidade à vacinação e dependemos da informação de quantas doses receberemos para determinar qual público alvo será vacinado. Fiquem atentos!
Para maiores informações e esclarecimentos, por favor, entrar em contato através dos telefones (15) 3277-1413 e 3277-1303 (Centro de Saúde), (15) 3277-5430 ESF Turvo e (15) 3277-1162 ESF Tapiraí.
VACINA DA GRIPE (INFLUENZA)
Atenção! Será a última quinta-feira (29.07.2021) em Tapiraí que realizaremos a campanha de vacinação de gripe no Centro Cultural. Após essa data somente no Centro de Saúde enquanto durar os estoques.
ADULTOS
TAPIRAÍ