16 JUL 2021
COVID19
Atualização do Boletim de Saúde sexta-feira 16
A Secretaria de Saúde, por meio da Vigilância Epidemiológica, atualiza os números de coronavirus (COVID-19) desta sexta-feira (16). Foram registrados 02 casos positivos, 02 casos suspeitos, 01 caso descartado e 04 altas por cura.
Tapiraí totaliza 911 casos positivos. Do total de casos 871 estão curados, 21 estão em recuperação e 21 óbitos. Há ainda registro de 715 casos descartados.
Casos Positivos (monitorados em isolamento social)
Sexo feminino, 32 anos de idade – Turvo
Sexo masculino, 38 anos de idade – Turvo
Caso Suspeito (monitorado em isolamento social)
Sexo masculino, 07 anos de idade – Turvo
Sexo masculino, 39 anos de idade – Centro
Dois pacientes positivos encontram-se hospitalizados, os demais pacientes apresentam sintomas leves e estão sendo monitorados pelas equipes de saúde.
Por favor! Mantenham os cuidados de prevenção ao COVID-19! Reforçamos a utilização do uso obrigatório de máscara, distanciamento social e higienização das mãos com água e sabão ou álcool em gel 70%. Ao apresentar sintomas de covid procure imediatamente atendimento.
VACINA COVID (PRIMEIRA DOSE)
Na próxima segunda-feira 19/07/2021, iniciaremos a vacinação contra a Covid-19 dos munícipes de 30 anos ou mais. Serão distribuídas 180 (cento e oitenta) senhas às 13h. A vacinação será no Centro Cultural no horário dás 13h30min às 15h. O munícipe obrigatoriamente deverá apresentar RG, CPF, Cartão SUS e Comprovante de Residência EM SEU NOME (contrato de aluguel, conta de luz, crediário ou qualquer outro tipo de comprovante, ou documento dos pais para comprovar a condição de moradia).
Na próxima terça-feira 20/07/2021, realizaremos a vacinação contra a Covid-19 dos munícipes de 29 anos ou mais. Serão distribuídas 150 (cento e cinquenta) senhas às 13h. A vacinação será no Centro Cultural no horário dás 13h30min às 15h. O munícipe obrigatoriamente deverá apresentar RG, CPF, Cartão SUS e Comprovante de Residência EM SEU NOME (contrato de aluguel, conta de luz, crediário ou qualquer outro tipo de comprovante, ou documento dos pais para comprovar a condição de moradia).
Para maiores informações e esclarecimentos, por favor, entrar em contato através dos telefones (15) 3277-1413 e 3277-1303 (Centro de Saúde), (15) 3277-5430 ESF Turvo e (15) 3277-1162 ESF Tapiraí.
VACINA DA GRIPE (INFLUENZA)
ADULTOS
TAPIRAÍ