20 NOV 2020
COVID19
Atualização do boletim de saúde desta sexta-feira (20)

Atualização do boletim de saúde desta sexta-feira (20)

A Secretária Municipal de Saúde informa que o boletim desta sexta-feira (20), não sofreu alterações.

A Secretaria solicita à população que mantenha as medidas de prevenção ao contágio da COVID-19, para isso,  evitem lugares com aglomerações, façam uso de máscaras ao saírem de suas casas, mantenham distanciamento social e a  higiene das mãos com sabão ou álcool em gel.

Idosos e demais pessoas que pertencem ao grupo de risco, que saiam de suas casas somente se for extremamente necessário, e ao apresentarem sintomas, procurem atendimento médico no Centro de Atendimento e Enfrentamento a COVID de segunda a sexta-feira das 7:30 às 16:30 horas, e em outros dias e horários no Pronto Atendimento (Santa Casa).

Em caso de suspeita ou confirmação para o vírus, sigam rigorosamente a orientação dos profissionais de saúde para o isolamento social e outros cuidados, pois os sintomas podem ser leves, mas há o perigo de contágio a um ente querido, um amigo ou outras pessoas que poderão apresentar, em caso de contágio, sintomas mais graves.

A contenção do avanço da pandemia em nosso município depende de cada um de nós, portanto, proteja-se e proteja o próximo!