03 AGO 2021
Fundo Social recebe doação de agasalhos do Instituto Dr. Miguel Soeiro
A Presidente do Fundo Social de Solidariedade (FSS), Sra. Elena Fernandes da Costa Cavalcante Iise acompanhada da Secretária de Desenvolvimento Social, Sra. Maria Hervêncio, recebeu na tarde da última quinta-feira (29), a doação de agasalhos infantis que foram entregues pelo Instituto Dr. Miguel Soeiro, de Sorocaba.

Na ocasião estiveram presentes para entregar pessoalmente as doações, a Sra. Caroline Louise Polhmann, analista de sustentabilidade da Unimed Sorocaba e responsável pelo Instituto Dr. Miguel Soeiro, o Dr. Antônio Francisco Alves Neto, presidente da instituição e o Dr. Júlio César Prestes, conselheiro fiscal da entidade, ambos os Drs. Antônio e Júlio Cezar são cooperados da Unimed Sorocaba.

A presidente do FSS juntamente com a Secretária de Desenvolvimento Social aproveitou para agradecer de coração por este lindo gesto e pela parceria.
Autor: Jardel Silva / Mtb. 82.764/SP
Versão do Sistema: 3.1.5 - 04/10/2021