06 AGO 2021
Secretaria de Educação lança guia para retorno seguro das aulas presenciais
A Secretaria Municipal de Educação lançou nesta sexta-feira (06), um guia para o retorno consciente e seguro dos alunos às aulas presenciais da rede municipal, nele os pais poderão conferir algumas informações importantes e dicas, seguindo todos os protocolos de saúde, de maneira a proporcionar um retorno seguro.

Vale ressaltar que as aulas presenciais retornarão no dia 16 de agosto de 2021 para as Pré-Escolas e Ensino Fundamental e no dia 23 de agosto para as Creches. Os estudantes devem frequentar presencialmente a escola, podendo haver revezamento caso seja necessário para cumprir o protocolo de distanciamento de 1m.

Cada Unidade Escolar organizará de acordo com os espaços disponíveis para o recebimento dos alunos.

Confira no link o Guia para Retorno Seguro das Aulas Presenciais:

Autor: Jardel Silva / Mtb. 82.764/SP
Versão do Sistema: 3.2.2 - 02/05/2022