14 SET 2021
1º sorteio do Programa IPTU Premiado 2021 ocorreu no último sábado 11 de setembro
🗣💲 No último sábado (11), foi realizado o 1º Sorteio do Programa IPTU Premiado 2021, conforme Decreto Municipal nº 88/2021, foram utilizados os números extraídos pela Caixa Econômica Federal, para a premiação da Loteria Federal. Sendo considerados os 4 últimos dígitos dos números sorteados para a 1ª, 2ª e 3ª premiação da Loteria Federal.

➡️ Os números sorteados foram: 1º Prêmio - 0502, 2º Prêmio - 0883 e 3º Prêmio - 2767.

🕵🏻‍♂️ A Comissão Organizadora está realizando uma auditoria dos contribuintes sorteados, que para estarem aptos ao recebimento dos prêmios, não poderão possuir dívidas junto à Fazenda Municipal e devem estar com o cadastro do seu imóvel atualizado, em seu nome. Caso algum contribuinte seja considerado inapto, o prêmio será repassado ao nº de sorteio subsequente.

⏳ A divulgação dos cadastros premiados será realizada assim que concluído o processo de auditoria pela comissão responsável.