16 SET 2021
Membros do Conselho Municipal da Juventude são empossados

A Prefeitura Municipal de Tapiraí por meio da Secretaria Municipal de Governo realizou na noite desta quarta-feira (15), a Cerimônia de Posse do Conselho Municipal da Juventude de Tapiraí.

O evento foi realizado no plenário da Câmara Municipal e contou com a presença de várias autoridades além dos jovens tapiraienses e familiares.

“É nesse acreditar que eu fico feliz... Esses jovens estão hoje aqui porque eles acreditaram nesse sonho, eles acreditam na sua importância, e eu vejo no próprio discurso deles. É esse acreditar que vai fazer a transformação de ser participativo... o respeito à diversidade no próprio conselho da juventude”, enfatizou o Exmo. Prefeito Sr. Araldo Todesco.

O Conselho Municipal da Juventude é um órgão colegiado de caráter consultivo, que tem por finalidade formular e propor diretrizes de ações voltadas à promoção de políticas públicas para a juventude.

Autor: Jardel Silva / Mtb. 82.764/SP
VINCULADOS À PÁGINA: