17 SET 2021
CPT dá dicas de como usar o APP durante o trekking
👉🏻 Neste sábado, 18 de setembro, às 14h tem a Aula Treino na Praça Central para a 6ª Etapa Circuito Paulista de Trekking em Tapiraí, o evento acontece no próximo domingo, 26 de setembro e para você que vai participar desta etapa do Trekking, seja na categoria elite graduados, trekkers ou iniciantes, se liga nas dicas em vídeos do APP Rabbit 2.0 e planilhas para o treino que o CPT (Circuito Paulista de Trekking) traz gratuitamente para você.

✅ Link para as Dicas: https://www.cptrekking.com.br/treino-gratuito/

🗣 Nesta etapa um percurso bastante técnico para graduados, já para os iniciantes será mais simples, sendo que para ambos, o trajeto estará em área aberta e em trilhas de mata fechada. O grande atrativo desta etapa será o contato com a Mata Atlântica, cachoeiras lindas e totalmente preservadas.

Sobre o Trekking

ℹ️ O Enduro a Pé ou Trekking de Regularidade é um esporte praticado ao ar livre e em contato direto com a natureza. Trata-se de uma competição onde cada equipe deve seguir por um caminho definido obedecendo velocidades médias e indicações simples contidas em uma planilha de navegação. Podem fazer parte do trajeto diversos tipos de terrenos como trilhas, estradas de terra, cursos d'água, montanhas e vários outros.
Versão do Sistema: 3.1.5 - 04/10/2021