Ir para o conteúdo

Prefeitura de Tapiraí e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
Prefeitura de Tapiraí
Acompanhe-nos:
Rede Social Facebook
Rede Social Instagram
Rede Social Youtube
Rede Social Flickr
Rede Social WhatsApp
Rede Social Conecta Tapiraí
Notícias
NOV
04
04 NOV 2021
Prefeitura deu início ao mutirão para emissão da 1ª e 2ª via do RG
receba notícias
A Prefeitura Municipal de Tapiraí em parceria com a Polícia Civil, através do Instituto de Identificação Ricardo Gumbleton Daunt (IIRGD), deu início na manhã desta quinta-feira, 4 de novembro, ao mutirão para a emissão de 1ª e 2ª vias da carteira de identidade (RG). A ação beneficia pessoas que ainda não possuam o documento ou que precisem fazer a renovação, emitindo a 2ª via.

O atendimento está sendo realizado nos dias 4, 5 e 6 de novembro no Centro Cultural “Ver. Diosne Miguel Batista” a partir das 9 horas da manhã mediante senhas distribuídas no local. Estão sendo realizados serviços de emissão e renovação apenas para documentos para o Estado de São Paulo.

Os interessados no serviço precisam levar, para a 1ª via, certidão de nascimento (original e cópia), uma foto 3×4 (atual), CPF (original e cópia) caso possuam. Menores de 16 anos devem estar acompanhados dos pais ou responsável legal com documento da tutela.

Para a 2ª via são necessários: certidão de nascimento ou casamento (original e cópia), uma foto 3×4 (atual), CPF (original e cópia) e o original e cópia de outros documentos que queira incluir no RG, além da DARE, guia de recolhimento e o comprovante de pagamento da taxa.
Seta
Versão do Sistema: 3.4.4 - 23/07/2025
Copyright Instar - 2006-2025. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia