06 NOV 2021
Mutirão para emissão do RG supera expectativas
Neste sábado (06), ocorreu o último dia do mutirão para a emissão de 1ª e 2ª via do RG, sendo realizados durante três dias, onde foram emitidos aproximadamente 500 documentos, superando a expectativa estimada para a emissão de 300 documentos.

Em conversa com o secretário de Governo, Raul Fabbri, a prefeitura está negociando com o Instituto de Identificação Ricardo Gumbleton Daunt (IIRGD), para trazer uma nova etapa do mutirão. Para você que não conseguiu tirar desta vez, terá a oportunidade no próximo mutirão, com previsão para ser realizado no mês de fevereiro de 2022.

Ainda de acordo com o Secretaria de Governo, o município também está conversando e negociando a possibilidade da implantação de um posto definitivo no município para o atendimento dos serviços relativos à Carteira de Identidade (RG).
Versão do Sistema: 3.1.7 - 02/12/2021