23 NOV 2021
Rua Jorge Antonio Vieira recebe melhorias em toda sua extensão
E as obras de serviços e melhorias no Município de Tapiraí continuam firmes, com a melhora do tempo, a obra de implantação de redes pluviais, caixas de captação, guias e sarjetas da rua Jorge Antonio Vieira, no bairro do Quaresmal seguem a todo vapor.

A obra está sendo realizada por meio de um convênio firmado junto ao Governo do Estado de São Paulo através do FEHIDRO (Fundo Estadual de Recursos Hídricos), com um investimento orçado em R$ 294.362,81 (Duzentos e noventa e quatro mil, trezentos e sessenta e dois reais e oitenta e um centavos).

Neste momento, a máquina está realizando serviços de implantação da linha de tudo que se estenderá por todo o percurso da rua, onde em fases anteriores, a prefeitura realizou serviços de alargamento da via.
Versão do Sistema: 3.1.7 - 02/12/2021