05 JAN 2022
42ª Corrida de São Silvestre agita cidade
Na manhã da última sexta-feira (31), a Prefeitura de Tapiraí por meio da Divisão de Esportes e Lazer realizou o último evento esportivo do ano, a 42ª São Silvestre, tradicional corrida de rua na cidade.

A prova que teve a largada no Bairro do Turvo, às 8h da manhã, contou com a participação de atletas da cidade e da região, que estiveram prestigiando o evento. Os corredores percorreram um trajeto de cerca de 7 quilômetros até a linha de chegada, localizada na Av. Centenário da Imigração Japonesa no Brasil, em frente ao Ginásio Poliesportivo (Gigantão).

Sim, também tivemos mulheres participando da corrida e representaram muito bem Tapiraí e região, elas com muita garra e determinação concluíram com êxito todo o percurso da prova.

Ao final do evento, foi a vez da criançada se divertir e participar da São Silvestrinha, os pequenos fizeram bonito nos 100 metros e receberam também medalhas pela participação.
Versão do Sistema: 3.1.9 - 17/01/2022