05 JAN 2022
COMUNICADO IMPORTANTE
receba notícias
A Prefeitura Municipal de Tapiraí comunica a todos os usuários do transporte universitário e cursos técnicos, nos municípios de Piedade, Votorantim e Sorocaba, que está realizando a emissão e atualização das carteirinhas. Aos alunos que já receberam a confirmação da instituição sobre o retorno presencial, solicitamos a gentileza de comparecer urgentemente no Paço Municipal para a regularização/atualização da carteirinha do transporte universitário.

Lembrando que para a solicitação ou atualização, é necessário o aluno apresentar documento oficial com foto, comprovante de matrícula e de residência, além de uma foto 3x4.
Versão do Sistema: 3.2.5 - 03/08/2022