14 ABR 2022
1ª Feira Noturna acontecerá dia 22, na Praça Central
Acontecerá no próximo dia 22 de abril a primeira feira noturna de Tapiraí, a partir das 17h30, na Praça “Joaquim Egídio Regis”. O evento contará com brinquedos infláveis gratuitos para as crianças, praça de alimentação, barracas de hortifruti, apresentação dos projetos sociais de Muay Thai, Zumba, Street Dance e Jump, além de show com o cantor Luiz Felipe. E pra quem ama um bichinho de estimação, haverá feira de adoção dos cachorros do canil municipal, todos já castrados, vacinados e cheios de amor pra dar.

Os interessados em montar uma barraca na feira podem procurar pelo setor de Tributos na Prefeitura até o dia 20 de abril para retirar a autorização. A feira noturna será um projeto mensal que busca incentivar o empreendedorismo, movimentar o comércio e proporcionar uma noite agradável para passear com a família inteira.

A Feira noturna é uma realização do Município de Tapiraí, por meio da Secretaria de Sustentabilidade e Desenvolvimento Econômico, Diretoria de Turismo e Cultura e apoio da Secretaria de Igualdade, da Cidadania, dos Direitos Humanos e Desenvolvimento Social com Academia Rugido.