Ta chegando o Baile que elegerá a Rainha e Rei do Gengibre 2024, neste ano com o tema “Do Texas a Tapiraí – a Força e a beleza do Agro”. Será no dia 29 de junho, sábado, a partir das 19h, no Espaço Cultural “Ver. Diosne Miguel Batista”. Ao todo, 24 candidatos participarão do concurso. Após o desfile, haverá show com Luquinha Resenha e Dj Felipe Azevedo. Os convites já estão a venda pelos contatos (15) 99771-1971 e 99705-8552.
O tradicional Baile da Rainha ganhou um upgrade neste ano e terá o concurso para Rei e príncipes do gengibre. Os candidatos estão ensaiando muito para apresentar um belíssimo show, coordenado pelo produtor André Martins.
Será uma festa linda e imperdível. O Baile da Rainha e Rei do Gengibre 2024 é uma realização da Prefeitura de Tapiraí, por meio do Departamento de Infraestrutura, Desenvolvimento e Planejamento e Diretorias de Turismo e Cultura e Comunicação.