28 ABR 2022
Dia D da Vacinação será neste sábado (30)
receba notícias
Neste sábado (30/04/2022) a Secretaria Municipal de Saúde realizará o dia D da Vacinação contra a Influenza (gripe) e Sarampo.

A vacinação será realizada no Centro de Saúde CSIII, centro de Tapiraí e na UBS "Ver. Jorge Antônio Vieira" - Turvo, das 8h às 12h e das 13h às 16h.

A vacinação contra a Influenza (gripe) será destinada para a aplicação no público idoso com 60 anos ou mais e também nas gestantes e puérperas, já a vacina do Sarampo e também da Influenza (gripe) será aplicada nos trabalhadores da Saúde e em Crianças de 6 meses à menores de 5 anos.

É importante lembrar que o munícipe deverá trazer os documentos pessoais e no caso das crianças é obrigatório trazer também a caderneta de vacinação.
Versão do Sistema: 3.2.8 - 16/11/2022