19 MAI 2022
Alunos de projetos do esporte participaram de Festival de Futsal municipal
receba notícias

No último domingo, 15 de maio, o Município de Tapiraí por meio da Diretoria de Esportes e Lazer realizou o Festival de Futsal municipal, ao longo do dia foi realizada uma série de jogos de futsal no Ginásio Poliesportivo “Prefeito Francisco Iise Filho”, no bairro do Turvo.

Representados por times do centro e dos bairros do Turvo e Quaresmal, o evento reuniu mais de cem alunos que fazem parte do projeto de futebol do município.

Os jogos foram divididos em cinco categorias, correspondente à faixa etária dos atletas. Ao final do dia, os resultados do festival ficaram assim:

Na categoria Sub-08, Turvo e Tapiraí empataram e 5 a 5 no placar, na categoria Sub-10, Turvo 2 a 3 Tapiraí, categoria Sub-12, Manhã 2 a 4 Tarde e Turvo 8 a 1 Tapiraí, na categoria Sub-14, o time do Quaresmal venceu por 5 a 4 Tapiraí e Turvo 6 a 1 Tapiraí e na categoria Sub-16, o time do bairro do Turvo venceu por 8 a 1 jogando com Tapiraí e empate dos times da Manhã 4 a 4 Tarde.

A prefeitura de Tapiraí e a Diretoria de Esportes e Lazer parabenizam os atletas que deram um show em quadra e ao público que prestigiou o evento, tornando o festival fosse um sucesso.

Fotos: Diretoria de Esportes e Lazer
Versão do Sistema: 3.2.5 - 03/08/2022