24 JUN 2022
Jovens do programa Amadurecer visitam Universidade
receba notícias
Nesta semana os jovens que participam do Programa Amadurecer, tiveram uma oportunidade especial de visitar a Universidade Paulista (UNIP) em Sorocaba.

A visita que já constava na agenda 2022 de atividades do Conselho da Juventude, faz parte de uma das várias ações propostas pelo programa.

Era visível a ansiedade e expectativa dos jovens que visitaram uma universidade pela primeira vez e, que aproveitaram para conhecer um pouco mais do dia a dia dos universitários, além da oportunidade para conversar com os professores sobre os cursos, e olha que alguns até participaram na prática de uma aula de reanimação cardiopulmonar.

O curso é realizado pelo município de Tapiraí por meio da Secretaria Municipal da Igualdade, da Cidadania, dos Direitos Humanos e do Desenvolvimento Social e do Conselho Municipal da Juventude, ministrado pelo consultor e professor Maurilo Casemiro.
Versão do Sistema: 3.2.5 - 03/08/2022