Ir para o conteúdo

Prefeitura de Tapiraí
Acompanhe-nos:
Rede Social Facebook
Rede Social Instagram
Rede Social Youtube
Notícias
Enviar para um amigo!
Indique essa página para um amigo com seus dados
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
SET
01
01 SET 2022
SOCIAL
Alunas do curso de costureiro e costureira avançado recebem certificados e estão prontas para o mercado de trabalho
enviar para um amigo
receba notícias

Aconteceu no dia 31 de agosto o encerramento e entrega de certificados do programa Escola de Qualificação profissional com habilitação em Escola da Moda – costureiro e costureira avançado. O curso durou dois meses e as alunas aprenderam diversas técnicas que as deixaram habilitadas para o mercado de trabalho.
A aluna Jamille Pereira dos Santos disse que já costurava, mas foi no curso que aprendeu a fazer moldes. “Agora posso fazer qualquer roupa que eu quiser, pois aprendi todos os passos”.
A professora Cristina Rodrigues é costureira há muitos anos e passou todo seu ensinamento para as alunas. “O que eu achei super bonito foi que você não poupou esforços pra transmitir o que sabe para elas. Isso é um dom”, disse uma das coordenadoras do CRAS elogiando a professora Cristina.
A Escola de Qualificação é um programa do Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo em parceria com o Fundo Social de Solidariedade de Tapiraí, Secretaria de Desenvolvimento Social e Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) de Tapiraí.

Seta
Versão do Sistema: 3.2.10 - 11/01/2023
Copyright Instar - 2006-2023. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia