06 OUT 2022
Proerd forma 127 alunos em 2022
receba notícias

O Programa Educacional de Resistência as Drogas e a Violência (PROERD) formou 72 alunos na EMEF “Prof Enir da Silva Pilan” e 55 alunos na EMEF “José de Moura Glasser”. As formaturas contaram com a presença do leão Dare, queridinho das crianças e mascote do programa.
Na escola Enir a formatura aconteceu no dia 29 de setembro e na escola Moura Glasser foi no dia 6 de outubro. Os alunos do 5º ano do Ensino Municipal que participam do Proerd ao longo do ano letivo e, no final, da formatura.
O Proerd é uma adaptação brasileira do programa Norte-americano Drug Abuse Resistence Education (DARE), surgido em 1983. No Brasil o programa foi implantado em 1992, pela Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro e hoje é adotado em todo o país.

Versão do Sistema: 3.2.10 - 11/01/2023