18 NOV 2022
SERVIÇOS
Programa IPTU Premiado entrega mais um cheque, ganhador deste mês é o Vlademir Aparecido Belussi
receba notícias

A Prefeitura de Tapiraí entregou mais um cheque do Programa IPTU Premiado. O contemplado foi o Sr. Vlademir Aparecido Belussi. O sorteio é feito pela Loteria Federal e para participar o contribuinte deve estar em dia com o pagamento do imposto.
Os sorteios ocorrem mensalmente proporcionando várias chances de o contribuinte ser contemplado e, no último sorteio, que ocorrerá em dezembro, serão 5 prêmios nos valores de: 1º lugar R$ 6 mil, 2º lugar R$ 3 mil, 3º lugar R$ 2 mil, 4º lugar R$ 1 mil, 5º lugar R$ 1 mil reais.
Caso possua alguma pendência, a orientação é procurar pelo Setor de Tributos e Cadastros no Paço Municipal “Hideo Tiba” e regularizar a situação, assim poderá concorrer ao prêmio já nos próximos meses.

Versão do Sistema: 3.2.8 - 16/11/2022