07 DEZ 2022
Sebrae Tapiraí forma mais duas turmas com cursos profissionalizantes
                Mais duas turmas se formaram nos cursos profissionalizantes que o Sebrae Aqui Tapiraí trouxe para o município. Em parceria com o SENAC, os cursos de Hambúrguer Artesanal e Docinhos Finos foram um sucesso, esgotando as vagas rapidamente e com 100% de aproveitamento. Ambos começam com aulas teóricas, onde os participantes aprendem sobre gestão, manipulação e higienização dos alimentos. Depois disso, são todas aulas práticas e, diga-se de passagem, muito saborosas.
                O curso de hambúrguer artesanal , além do hambúrguer em si eles aprenderam a fazer os pães, acompanhamentos e molhos. O de docinhos finos trouxe diferentes sabores e modelos de doces, tanto para atender festas como para vender unitariamente. O material das aulas são totalmente gratuitos e, no final, os alunos recebem certificado profissionalizante.
                O Sebrae Aqui Tapiraí trouxe ao longo de 2022 inúmeros cursos e workshops profissionalizantes, sempre atendendo a demanda de pedidos da população. “Eles pedem e a gente corre atrás pra trazer”, disse a agente.