28 DEZ 2022
SOCIAL
Social encerra ano de 2022 com mais de 250 pessoas certificadas pelos cursos do CRAS

No mês de dezembro, a Secretaria Municipal da Igualdade, da Cidadania, dos Direitos Humanos e do Desenvolvimento Social, através do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) realizou uma confraternização de fim de ano para as famílias atendidas nos Núcleos dos Bairros Goes e Turvo, na sede do CRAS e no Centro de Convivência do Idoso (CCI).

Os eventos ocorreram nos dias 14, 16 e 20 de dezembro, nas respectivas Unidades, e contou com a entrega de certificados aos participantes das oficinas, oferta de brindes, salgadinhos, refrigerantes e um delicioso bolo.

Já no dia 21 foi a vez dos idosos se confraternizarem, com revelação de amigo secreto, entrega de certificados para aqueles que participaram das oficinas ofertadas pelo CRAS e um delicioso almoço.

Segundo a Secretária da pasta, mais de 250 pessoas foram certificadas pela participação nas oficinas do CRAS e a confraternização teve como objetivo proporcionar momentos de descontração, interação e fortalecimento dos vínculos familiares. Algo que vem sendo trabalhado durante todo o ano pelo CRAS.