17 JAN 2023
Reforma e ampliação do prédio da ESF do Turvo
A Prefeitura de Tapiraí está trabalhando em duas obras no prédio da Estratégia Saúde da Família (ESF) do bairro do Turvo. A primeira foi ampliação do prédio com a construção das salas de fisioterapia e de psicologia, totalizando 71,28 m2 de área construída. A obra foi realizada com emenda parlamentar no valor de R$ 200 mil e contrapartida da Prefeitura com recursos próprios no valor de R$ 44.484,83. As salas são espaçosas, ambas com banheiro interno, sendo que na sala de fisioterapia o banheiro possui acessibilidade.
A segunda obra é a ampliação e reforma do prédio, em andamento, incluindo a construção de um sanitário e uma lavanderia, bem como instalação de toldo em policarbonato e porta em vidro temperado para acesso a nova ala do prédio, esse já finalizado. Foi realizada reforma dos toldos existentes e instalação de calha e rufos. Essa obra foi custeada com recursos próprios do caixa da Prefeitura, no valor de R$ 95.596,32.
É sempre bom que reforçar que uma obra só termina quando acaba e que a equipe técnica da Prefeitura avalia tudo para que a mesma seja entregue em perfeitas condições.