07 FEV 2023
Chamada Pública. Seja um oficineiro do CRAS Tapiraí
A Prefeitura de Tapiraí, por meio da Secretaria da Igualdade, da Cidadania, dos Direitos Humanos e de Desenvolvimento Social e do Centro de Referência da Assistência Social (CRAS), está com processo de chamada pública em aberto para contratação de prestadores de serviços. Os interessados devem ser profissionais autônomos. A pasta contendo o Edital de inteiro teor será fornecida a qualquer interessado, na rua Augusto Moritz, 305 – Centro, em Tapiraí/SP, no setor de compras e licitações, como também o seu resumo está disponível no site www.tapirai.sp.gov.br, link Licitações. Os interessados devem enviar a documentação até às 10 horas do dia 22 de fevereiro de 2023.
As vagas disponíveis são para oficineiros na área de: Enxoval para bebês, crochê, capoeira, Kickboxing, ludicidade, brincadeiras e contação de histórias, customização de roupas, culinária saudável para melhor idade, convívio e envelhecimento saudável, horta e jardinagem, inclusão digital para melhor idade, dança, manicure e pedicure, grafite e arte urbana e patchwork e vagonite.