01 MAI 2023
ESPORTES
Aulas de Vôlei gratuitas e para todas as idades
A Prefeitura, por meio da Diretoria de Esportes e Lazer, oferece aulas de vôlei gratuitas no Ginásio de Esportes do Centro de Tapiraí e no Turvo. No Ginásio Poliesportivo “Prefeito Shinhashiro Matsumura”, o Gigantão, as aulas acontecem toda quarta e sexta-feira, nos seguintes horários: das 14h às 16h para os alunos de 8, 9 e 10 anos; das 18h às 19h30, para pessoas de 11 a 14 anos e, das 19h30 às 21h, para 15 a 19 anos. Já no Ginásio Poliesportivo do Turvo “Prefeito Francisco Iise Filho”, as aulas ocorrem as segundas e quintas-feiras, das 18h às 19h30, com idade entre 12 e 19 anos.
De acordo com a professora Karol, para participar das aulas não é necessário saber jogar vôlei, pois ela ensina desde o princípio. “É preciso, apenas, ter disposição para aprender”, enfatizou.
A equipe de vôlei de Tapiraí tem feito bonito nos campeonatos que participa. Os times já marcaram presença nos Jogos Abertos da Juventude, nos Jogos Escolares, na Copa de Voleibol e nos Jogos Regionais, isso sem contar com os amistosos, festivais municipais e regionais e quadrangulares. “A participação das equipes nos jogos tem total apoio da Prefeitura, por meio da Diretoria de Esportes”, destacou o diretor da pasta.