16 MAI 2023
CRAS volante está indo nos bairros aos sábados para atendimento
O CRAS volante está em ação e realizando mutirões de atendimento nos bairros de Tapiraí. Anote as datas e não deixe de ir. Nos mutirões você pode atualizar o cadastro único ou fazer um, caso não tenha, além de se inscrever nos projetos sociais desenvolvidos pela secretaria. É importante levar documentos de identificação de todos os membros da família (que moram na mesma casa), bem como comprovante de renda e endereço.
Os atendimentos estão ocorrendo aos sábados, já para favorecer quem trabalha em dias de semana. Anote para ao perder: Bairro Quaresmal: Dia 20/5, das 9h30 às 15h30, no núcleo social do bairro; Bairro dos Góes: dia 27/5, das 9h30 às 15h30, no núcleo social do bairro; Bairro Princesa Isabel: Dias 24 e 31/5, das 9h às 16h, na Igreja Assembleia de Deus Ministério Belém; Aldeia Indígena: dia 22/5, das 9h30 às 13h.
Essa é uma ação da Prefeitura, por meio da Secretaria da Igualdade, da Cidadania, dos Direitos Humanos e do Desenvolvimento Social, e Centro de Referência da Assistência Social (CRAS).