19 MAI 2023
SUSTENTABILIDADE
Ganhador do Nota Fiscal Premiada do mês é o Sandro
Saiu o segundo ganhador do vale compras do Nota Fiscal Premiada no valor de R$ 250, que poderá ser descontado no comércio participante de Tapiraí. Sandro Samuel Pereira da Silva foi o felizardo.
O Nota Fiscal premiada foi criado pela Prefeitura de Tapiraí, por meio da Secretaria de Sustentabilidade e Desenvolvimento Econômico, como forma de fomentar o comércio local e evitar sonegação de impostos. O cidadão que participa só tem a ganhar, pois comprando em qualquer comércio da cidade o valor mínimo de R$ 50 já pode ser trocado por um cupom.
Vale a nota fiscal de todos os comércios. Pode ser supermercado, loja de roupas, sapatos, lojas agrícolas, desde que te forneçam nota fiscal. Com a nota da compra em mãos e no valor mínimo de R$ 50 já pode trocar por um cupom; basta ir até o Centro de Atendimento ao Cidadão (CAC), mesmo prédio do Sebrae. O sorteio corre pela loteria federal uma vez por mês. Ai é só cruzar os dedos e torcer para ganhar.

Comércios participantes para trocar o prêmio
Confira o comércio participante que você pode trocar o seu prêmio, caso seja contemplado no Nota Fiscal Premiada.
Loja do Jaime, Drogaria Cintia, Armarinhos Diego, Mercado Ferraz, Comércio de materiais para construção Mágico de Oz, Agro Turvo, Drogaria Farma Tapiraí, Supermercado Iise, Garciagro, Agro Suguiuti, Moto peça Cebolinha, Maicon Calhas, Bar e mercearia Central, Bem Bolado Gimenez Vieira Mini Mercado, Bazar Tizl, Restaurante e Lanchonete Cabeça da Anta, Via Ecco, Silva e Santos Supermercado Ltda, Valdeci Moto Peças, Pedra Azul, Bilico Móveis, Posto Pedrão, Padaria Bom Sonhos, Atair Gomes Correa, Bazar e Armarinhos Tatiane, Fio Supermercados, Farma Mais Tapiraí, Kall Eletromóveis, Luly Modas, Lanchonete e Restaurante Tutu, Loja Santa Rita, Agro Tapiraí, Padaria do Bigode e Vidraçaria Marrocheli.