02 JUL 2024
Michely e João Godoy são eleitos Rainha e Rei do Gengibre 2024
Um espetáculo com muita música e desfiles de tirar o fôlego, assim foi o Baile da Rainha e Rei do Gengibre 2024. Os candidatos arrasaram, esbanjando charme e simpatia. Neste ano, pela primeira vez, teve a eleição para Rei e príncipes do gengibre, bem como Miss Simpatia e Mister Simpatia.
Os jurados tiveram muito trabalho para escolher, afinal os participantes arrasaram em todas as apresentações, e os eleitos foram: Michely Rayane como Rainha do Gengibre, Jackeline Lima 1ª Princesa e Estefany Garcia Dias de Moraes 2ª Princesa. Os meninos foram: João Godoy Rei do Gengibre, Harley Ramon 1º Príncipe e Rômulo Galuzzi 2º Príncipe.
A Miss Simpatia foi Emmily Pimentel Gomes e Harley como Mister Simpatia. A eleição da Miss e Mister Simpatia foi interna, entre os próprios participantes, que votaram de forma secreta e escolheram os representantes.
Os jurados convidados foram: Rose Moreno, pós graduada pela Unicamp e gestora escolar; Maristela Tardelli, que já foi modelo e manequim e hoje é coordenadora de ensino; Jerusa Alvarenga Mascia, já foi modelo e manequim, médica veterinária e professora de pole dance; Emilly Amanda da Silva Rafanelli Ferreira, já foi Rainha do Gengibre em 2014, formada em finanças; Laís Akemi Fujihara Almeida Hirata, formada em moda e com especialização em consultoria em imagem e estilo; Odete Ribeiro Delgado, empreendedora no ramo da moda e Diego Gryllo, o DJ Gryx, dançarino e coreógrafo, fundador da equipe #eudanço.
Os ensaios e coreografia foram conduzidos por André Luiz Martins, com formação em dança e artes e vasta experiência na área.

Confira todas as fotos do baile aqui no site, em Galerias.