06 FEV 2020
Foto pequena 2
Foto pequena 3
Foto pequena 4

Por meio da Divisão de Obras, Manutenção e Serviços Municipais, em parceria com a Secretaria Municipal de Educação, a Prefeitura de Tapiraí, entregou na última semana, a obra de pintura da EMEF PROFª Enir da Silva Pilan.

Dentre a pintura externa e interna de toda escola, foi realizada a troca de calhas, melhorias no refeitório e a troca da grade que separa o pátio da área externa da escola e a pintura da quadra.

De acordo com a pasta a escola está mais colorida podendo oferecer mais bem- estar e aconchego para as crianças no retorno de suas atividades escolares.