Município de Tapiraí / SP
21 FEV 2020
TAPIRAÍ: 61 ANOS DE BELEZA, PAZ E TRABALHO

Abrindo as comemorações dos 61 anos de Tapiraí, na última terça-feira (18), a partir das 18h o público curtiu as músicas clássicas sertanejas, tocadas e interpretadas por violeiros da cidade. E não parou por aí, a música continuou com a apresentação da cantora Andréia Barros, e para fechar a primeira noite das comemorações, subiu ao palco interpretando grandes sucessos do sertanejo universitário, a dupla Newton & Willian agitando e contagiando o público.

Já no dia 19, em frente ao Paço Municipal “Hideo Tiba”, o público prestigiou o ato cívico de Hasteamento à Bandeira em comemoração ao aniversário da cidade, na seqüência o público assistiu o Desfile Cívico, que contou com a participação das escolas municipais e setores públicos.

Cada escola desfilou com trajes característicos do tema escolhido, os alunos como sempre carismáticos e irradiando alegria ao longo do percurso, dando um show lindo nas apresentações em frente à Câmara Municipal, onde concentraram-se as autoridades e o público presente.

Na parte da tarde, as crianças puderam aproveitar para se divertir nos brinquedos infláveis, comer pipoca e algodão doce. Foi uma tarde em família com muita alegria e diversão. As comemorações continuaram durante a noite, com shows musicais dos violeiros da cidade, apresentação da banda Lu Rock Band. Teve ainda a apresentação com o cantor Renan Valentti, participante do The Voice Brasil que agitou a galera e pra fechar as comemorações, a cantora Josy Moraes encantou e agitou o público que cantaram juntos os hits do momento.

Rua Augusto Moritz, 305 - Centro • CEP: 18180-000
Atendimento de Segunda à Sexta das 9:00 às 12:00 e das 13:00 às 16:00 horas