09 JUL 2020
SAÚDE
Tapiraí descarta cinco casos suspeitos, considerou quatro altas por cura, notificou mais nove casos suspeitos e confirmou mais dois casos positivos

Nesta quinta-feira (9), a Secretaria Municipal de Saúde descartou 5 casos suspeitos, considerou 4 pacientes com alta por cura, notificou 9 casos suspeitos e mais 2 casos positivos de COVID-19.

Os casos positivos tratam-se de um homem de 43 anos e uma mulher de 41 anos, que já se encontram em isolamento e aguardavam resultado de PCR do Instituto Adolfo Lutz. Eles se encontram em bom estado de saúde, com sintomas leves e monitorados pela equipe de saúde.

Os casos suspeitos tratam-se de seis pacientes do sexo feminino com idades de 64, 57, 30, 27, 22 e 06 anos, e três pacientes do sexo masculino com idades de 54, 29 e 11 anos. Todos apresentando sintomas leves foram orientados a permanecer em isolamento domiciliar e serão monitorados pela equipe de saúde.