01 OUT 2021
Ação entre amigos realiza mais uma edição do Projeto Legumes Solidário
Nesta sexta-feira, 1 de outubro, aconteceu mais uma edição do projeto Legumes Solidário, resultado de uma ação entre amigos voluntários e empresários donos de barracões lavadores de legumes do município, o evento é realizado mensalmente sempre na primeira sexta-feira do mês.

Um projeto totalmente voluntário que conta também com a parceria da Prefeitura Municipal de Tapiraí por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, uma ação social que tem ajudado dezenas de famílias com os legumes. Hoje o projeto conta com 27 doadores, também colaboram 15 voluntários que são os responsáveis pela montagem dos kits com os legumes.

Lembrando que para participar, as famílias precisam atender alguns critérios adotados tendo como referência as utilizadas pela Secretaria Social, como estar inscritos em programas sociais, fazendo parte do CadÚnico ou em situação de vulnerabilidade social.

O kit contém frutas e legumes doados pelos parceiros. Os kits são montados de acordo com as doações recebidas, por isso algumas vezes pode ser que tenham produtos diferentes.
Autor: Jardel Silva / Mtb. 82.764/SP