24 NOV 2021
OBRAS
Concretagem da base do novo prédio da Secretaria de Educação ocorreu na última terça (23)
E uma nova fase da obra de construção do novo prédio da Secretaria Municipal de Educação foi realizada na última terça-feira, 23 de novembro. Com o tempo seco e sem previsão de chuvas para o dia, as obras avançaram na cidade.

Terreno preparado, caixarias e ferragens no lugar foi hora de concretar a base, onde futuramente será a sede da nova Secretaria de Educação do município.

Uma obra importantíssima para o município e para a área da educação que terá seu prédio próprio, um projeto arquitetônico lindo. Ao todo foram usados 8 caminhões de concretos para finalizar toda a base do prédio, agora é hora de deixar secar para que as próximas fases tenham início.

O novo prédio da Secretaria Municipal de Educação está sendo construído na Av. Raul Leite Magalhães, onde antigamente localizava-se a secretaria Social do município.
Versão do Sistema: 3.1.7 - 02/12/2021