19 JAN 2022
Construção do novo prédio da Secretaria de Educação segue avançando

E as obras no município seguem intensamente e, outra importantíssima construção que segue avançando nas etapas é a do novo prédio da Secretaria Municipal de Educação, que está sendo construído na Av. Raul Leite Magalhães.

Após a finalização das primeiras etapas, onde houve a concretagem da base do prédio, agora estão sendo levantadas as estruturas das paredes sobre o radier, fundação rasa que se assemelha a uma placa ou laje que abrange toda a área de construção.

Um projeto arquitetônico lindo, imponente e que foi projetado com profissionalismo e todo rigor técnico pelas engenheiras e pelo arquiteto da prefeitura. Desenvolvido em light steel frame, o projeto é inovador e tem como principais vantagens a sustentabilidade, gerando assim pouco resíduo e utilizando aço reciclável em sua estrutura.

As peças são produzidas já com as medidas necessárias pela fábrica, o que proporciona maior precisão na execução além de evitar erros, improvisos e atrasos na execução da obra.

Versão do Sistema: 3.2.2 - 02/05/2022